Cursos Bridge

para professores de inglês

Como língua de negócios internacionais, diplomacia, ciência e educação, o inglês é a língua franca do mundo. A nível mundial, o aumento da proficiência em inglês cria oportunidades, contribui para o desenvolvimento econômico e promove a compreensão intercultural. É dentro deste contexto que a Bridge, com sede nos EUA e presença mundial, é líder em treinamento de professores de inglês, certificação e desenvolvimento profissional contínuo e aspira a capacitar uma comunidade global de professores de inglês e transformar vidas através da educação.

Se você está apenas começando na área ou se está procurando avançar na sua carreira de professor de inglês, a Bridge oferece o treinamento e a certificação de que você precisa.

having-a-plan.jpg

Specialized certificates

Certificações TEFL/TESOL direcionadas para desenvolver sua experiência e qualificá-lo para empregos em áreas de ensino de alta demanda.

Digital-Mentoring.jpg

Micro-credentials

Cursos TEFL/TESOL curtos sobre tópicos de ensino relevantes para manter suas habilidades atualizadas e oferecer novas ideias para a sala de aula.